Pela primeira vez, a S.O.S – Salvem o Surf vai juntar-se ao GreenFest, o maior evento de sustentabilidade do país!

Inspirado no formato americano, o GreenFest é o maior evento de sustentabilidade do país, celebrando o que de melhor se faz nas três vertentes: económica, social e ambiental. Após o enorme sucesso dos anos anteriores, o GreenFest prepara-se para a quarta edição do evento, a decorrer entre os dias 28 de Setembro e 02 de Outubro, no complexo FIARTIL, Estoril.

É com orgulho que a S.O.S – Salvem o Surf tem o prazer de anunciar a sua primeira participação neste grande evento. Durante os cinco dias do evento, a S.O.S estará presente no GreenFest para dar a conhecer aos visitantes o projecto da associação, bem como recolher assinaturas de novos sócios para que a S.O.S continue a crescer.

Relembramos que esta é também a primeira vez que a S.O.S tira o pé da areia e participa num evento fora do âmbito do surf para se juntar a outros movimentos de defesa do ambiente.

Mas há muito mais para ver e experienciar no GreenFest 2011. Entre os quais, um Swap Market [um mercado de perder a cabeça, onde poderá trocar objectos em bom estado, que já não usa, por outros que sempre lhe fizeram falta. Um mercado de trocas de bens, que não envolve dinheiro]; Mercado Biológico; Workshops e Actividades Lúdicas e Desportivas. Consulta toda a programação no site do evento (ver link).

A S.O.S – Salvem o Surf conta com a vossa visita e o vosso precioso apoio!


Link para site do GreenFest: http://www.greenfestival.pt/2011/

Vídeo de apresentação do GreenFest: http://www.youtube.com/watch?v=MNZMZwTn0mA&feature=player_embedded