Em 2011, como já é habitual, a S.O.S. volta a integrar o festival MUSA Cascais.      Desta vez, a S.O.S quer bater o record de participantes na construção do maior logo gigante aquático alguma vez feito no nosso país. O objectivo é relembrar o Projecto de Recife Artificial de São Pedro do Estoril.

Durante o próximo fim-de-semana, a praia de Carcavelos volta a receber o festival MUSA Cascais, um evento musical com uma forte componente ambiental que pretende ser fonte de inspiração para um lifestyle mais sustentável.

Como nas edições anteriores, a S.O.S volta a marcar presença no MUSA Cascais. Com o objectivo de relembrar o Projecto de Recife Artificial para o surf de São Pedro do Estoril, um empreendimento bastante querido dos surfistas, a S.O.S. pretende levar a cabo o maior logótipo SOS da história da associação, batendo assim o actual número de 200 participantes do logótipo da Figueira da Foz. Para tal, espera-se uma grande afluência de público à praia de S. Pedro do Estoril na tarde do próximo Sábado. Os interessados devem levar prancha própria (surf, longboard, bodyboard, SUP, kayak etc.). De salientar que a S.O.S estará a partir das 14 horas na praia de São Pedro do Estoril para esclarecer todos os interessados sobre o Projecto de Recife Artificial e venda de merchandizing.

Praia de São Pedro do Estoril (Sábado, 2 de Junho)

14h00 – Início da concentração, divulgação S.O.S.

14h30 – Registo de participantes (participantes têm direito a um bilhete para o festival MUSA)

15h30 – Logótipo SOS

Antes do logótipo, realiza-se a Remada Musa Cascais 2011, promovida pelo Surfing Clube de Portugal e a Criativa, com partida marcada em Cascais (15h00) e chegada à praia de São Pedro do Estoril. Sendo de prever que a maioria dos participantes da Remada integre o logótipo da S.O.S.